1 2 3 4
Redação


Ontem 29, Lady Gaga esteve online no Littlemonsters.com e conversou com alguns Little Monsters e acabou revelando alguns detalhes a mais sobre o novo álbum ARTPOP, previsto para o primeiro semestre de 2013.

-Afinal, o álbum não é sobre um tipo de música-E eu acho que irei lançar 2 volumes-ARTPOP Volume 1-ARTPOP Volume 2-Poderia lançar o segundo volume talvez 6 meses após o primeiro-O APP ARTPOP está vindo em breve e é incrível-É por isso que eu voei de volta para Chicago-Para trabalhar no aplicativo-E ver o Taylor-A diferença entre os dois volumes são as músicas-Mas eu não posso decidir a tracklist ainda-Penso que o volume 1 tenha músicas mais comerciais, e o volume 2 tenha um material mais experimental-Mas para ser honesta, o experimental é mais cativante que o primeiro-É um pouco mais moderno... e eu não sei se as rádios estão preparadas-cake like lady gaga? hmm

GaGa ainda acrescentou, dizendo que 'Princess Die' não é tão boa se comparada as demais faixas do disco, e que está trabalhando com pessoas de 22 anos. ARTPOP está cheio de influências J-POP, e o dueto com Azealia Banks é bem diferente.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments