1 2 3 4
Redação


Depois da agitação dos fatos envolvendo Calvin Harris e Lady Gaga, e Gaga ter citado-o no microblog, Harris respondeu esclarecendo a sua declaração:

Nunca te enviei um email @CalvinHarris. Eu sei que é difícil acreditar que eu escrevo + produzo minha música. Por que sou uma mulher e não sei sobe EDM certo?




@ladygaga não, me enviaram o email. Eu sempre tenho certeza de que sou um fã quando perguntado sobre isso, peço desculpas se te ofendi, não foi a intenção.
@CalvinHarris obrigado pelas desculpas e peço desculpas também. Parabéns pelo seu álbum. Desejo seu sucesso.Felicidades

Logo depois, Gaga se explicou no 'littlemonstes.com'.Veja:


Eu sabia a verdade o tempo todo, só queria ter certeza de que ele e vocês também soubessem. Essa é uma velha história de 2008 que voltou a tona. As gravadoras mandam emails para produtores o tempo todo, especialmente para trabalho com novos artistas e remixes. Mas isso não deve ser algo para se tirar proveito, e além disso, me retratar como uma artista feminina desesperada. (Quando realmente, eu nunca havia entrado em contato com ele, e ele sabe disso), sim, eu fiquei ofendida por isto, eu sou uma compositora e produtora. Sou uma mulher em uma área machista de produtores, compositores e DJ's. Eu escrevo o meu próprio material, por isto me pronunciei. Isso é a realidade.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments