1 2 3 4
Redação


O tablóide "The Sun", dessa vez sem afirmações falsas, divulgou uma entrevista exclusiva com o ator e namorado de Lady GaGa, Taylor Kinney, onde Taylor falou mais uma vez sobre seu relacionamento com Gaga:
Eu olho para uma mulher forte, talvez seja por isto que eu tenha me apaixonado por Gaga. Ela trabalha muito duro e é muito forte e inspiradora como a minha mãe, com uma ética de trabalho grande. Eu não sei se minha mãe viu o video que eu fiz com Gaga, mas eu gostei de trabalhar nele. Foi muito divertido. Eu uso todo o dinheiro que ganho em vôos para ver as pessoas que amo. Se eu gastasse em casas ou carros de luxo, não teria como fazer isto. Eu tenho a liberdade de ver as pessoas que gosto - a minha namorada e minha família.
Taylor ainda falou sobre filhos e família:
Eu quero dar netos a minha mãe, é claro. Eu acho que seria um bom pai, seria um prazer. E eu adoraria isto, estou com 30 anos agora. Minha mãe quer que eu case e tenha filhos naturalmente. Ela conheceu Gaga, estamos namorando já faz um tempo, estamos comprometidos e eu estou muito feliz com o meu relacionamento. Eu sou um cara de muita sorte. 

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments