1 2 3 4
Redação


Um furacão chamado de 'Sandy' está atacando boa parte da América do Norte, inclusive Nova York, cidade natal de Lady Gaga. A mother comovida com o acontecimento passou a noite no twitter comentando sobre a catástrofe natural. Veja os tweets:

Eu sei que vai ficar tudo bem, mas esta água inundando o centro enquanto meus amigos estão sentados no escuro está me deixando triste. Eu te amo Nova York.

#SandyPrecisaSossegar saudades de você mãe, pai, Natali e todos os meus amigos. :( Eu quero estar ai na chuva com vocês

É certo que ninguém deixou seu testamento em Nova York, nem meus amigos ou familiares deixaram. Nem minha avó cega em Nova Jersey.

Mesmo com todo esse vento e toda essa chuva, tenho certeza que o Gray's Papaya continua aberto #2HOTDOGSDCOMTUDO #KETCHUPEMOSTARDA.

Nunca mais vou assistir Grease novamente #ChupaSandy

Vou rezar e ir dormir. Pensando em todos vocês.
Gaga ainda desabafou por meio de uma postagem no Littlemonsters.com;

Eu não tenho certeza onde colocar esses sentimentos. Estou tão triste. Sinto como se minha infância inteira estivesse debaixo d'água. no calçadão de Atlantic City, meus velhos apartamentos no Brooklyn e LES. Todos os bares e amigos. Eu apenas estou tão triste. Eu sei que tudo ficará bem. Eu não tenho certeza do por que eu estou me sentindo assim. Talvez saudades, ou talvez isso seria mais fácil se fosse uma cigana, sua alma cresce a partir de um lugar grande. E que ótimo lugar que me protegeu minha vida inteira, agora partes dele estão sendo destruídas. Hoje estou muito pensativa e triste. Pensando em todos hoje. 




Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments