1 2 3 4
Redação


O site Stylist, realizou uma entrevista com Lady Gaga, onde Gaga revelou o nome de uma das faixas de ARTPOP, a música se chama G.U.Y(Girl Under You). Gaga declarou:
Eu realmente acho que há um novo feminismo que é completamente diferente, e eu não acho que qualquer um é melhor ou pior. Qualquer tipo de feminista tem uma visão válida para si mesma sobre o que significa ser feminista, mas como uma feminista da nova era, eu diria que gosto bastante da transferência de força que eu sinto por me submeter a um homem. Eu escrevi uma música sobre isto no meu novo álbum, ela se chama Guy.
Sim, o site publicou "Guy" logo depois Gaga corrigiu esse erro no Littlemonsters.com por meio de uma publicação:
Eles tem o título errado. É G.U.Y (Girl Under You) 
:)

E logo depois de publicar essa correção, Gaga comentou no mesmo post que a produção da faixa ficou por conta do Dj Zedd, o mesmo de 'Stache/High Princess'.



Podemos esperar um hit? Sim ou com certeza?

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments