1 2 3 4
Redação


Lady Gaga irá à Rússia em Dezembro para se apresentar com a 'Born This Way Ball', e ativistas russos já declararam que a cantora poderá ser processada por violações de leis anti-gays que existem no país.
Madonna já foi alvo de processos russos por falar abertamente sobre temas que fazem referências ao homossexualismo. E como o próprio nome da turnê da Mother diz respeito ao homossexualismo (Born This Way) poderá ser mais uma confusão formada.
Nikolai Alexeyev, ativista russo, declarou:
Eu tenho certeza que essas pessoas que estão fazendo isso agora no tribunal, vão fazer exatamente o mesmo com o concerto de Lady Gaga que está chegando em dezembro. Eu acho que estas pessoas estão usando esta publicidade, usando essas pessoas famosas para atrair atenção, enquanto ninguém sabe quem eles são.
Madonna recebeu o seguinte comunicado ao violar as leis russas:
Exigimos que ela pague pelos danos morais sofridos pelos moradores de São Petersburgo como resultado das suas ações durante o concerto do dia 9 de agosto, disse um porta-voz da organização. Devemos defender o nosso direito a uma vida cultural normal sem propaganda de valores e visões que contrariam a cultura russa. 
Será que GaGa passará pela mesma confusão que Madonna? Ela se apresentará na Rússia nos dias 9 e 12 de Dezembro.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments