1 2 3 4
Redação


A grande amiga de Lady Gaga, e uma de suas maiores influências, Lady Starlight cedeu uma entrevista pra o site "The Star" e falou sobre seu relacionamento com Gaga. Leia:

Como você influenciou o estilo e as performances de Lady Gaga?
É engraçado, nós estávamos conversando hoje mais cedo e ela fez a seguinte citação: “Eu nunca seria tão estranha se não tivesse você”. Isso foi o melhor elogio que já recebi. É isso que eu faço!
Que dicas de moda você tem dado para a Gaga – o vestido  de carne, de bolhas?
Nada em particular. Influencio mais na atitude chocante e espantosa. Ela tinhas as próprias habilidades e desejo de fazer coisas diferentes. Nós pensávamos assim: “Isso é magnífico, mas porque não vestir apenas um maiô?”. Nós levamos esse “maiô” para um nível ainda maior.
O que você gosta de vestir no palco?
Agora estou  com um estilo “Lolita gótica”, tipo de Rococo, justamente o que a Maria Antonieta vestia.
Durante a turnê na Nova Zelândia você ficou nua no palco. 
Não era nada intencional. Eu tenho uma área no show que muda rapidamente. As pessoas receberam sinais errados e acabaram abrindo as cortinas para mim em um momento inapropriado. Eu não fiquei chateada. Eu achei incrível!
O seu show como DJ é diferente dos shows que você abre para a Lady Gaga?
A minha performance na BTWBall é uma combinação de arte e música original. É baseado na história do rock, mas sem “ disco tecar”. Mostra um lado meu que é diferente.
Além do estrelato, o que a Lady Gaga é como pessoa?
Ela é uma amiga incrível! Ela fez muita coisa para me ajudar. Ela é fiel com as pessoas que ela se importa. Ela é muito humilde. 
O que vocês fazem quando estão se divertindo? Tomam sorvete e assistem filmes  de comédia romântica?
Infelizmente nós não podemos tomar sorvete. Existem muitas coisas que nós gostaríamos de comer, mas não podemos. Nós somos italianas, então macarrão e bolos de queijo estão liberados. Brincadeira! Nós estamos comendo cenouras! Nós trabalhamos em músicas. Todas nós só queremos criar e trabalhar. É isso que queremos fazer como diversão.
Quem se chamou de “Lady” primeiro?
Nós duas já éramos “Lady” na primeira vez que nos encontramos. Foi imediato: “Wow, nós temos que ser amigas.”
Que tipo de música você vai tocar no Drake?
Será tudo que estiver envolvido nos anos 70, 80, 90 e festas clássicas de rock ‘n roll. Será como uma festa de cervejas liberadas em 1980.
O que você vai vestir?
 Talvez um vestido de noiva (risadas).  O que mais eu poderia vestir?



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments